Me siga!

23.9.12

Playlist de domingo - Para relaxar.


Faz muito tempo que eu não falo de música aqui, e é uma coisa que está comigo todos os dias. Sou viciada em playlists. Faço uma para cada ocasião. Pra acordar, enquanto vou para escola, dormir, tomar banho, viagem e até algumas que traduzem sentimentos. Saudade, amores distantes, raiva, desapego...
Hoje o domingo está uma delícia para relaxar. Então antes de dar play, vá até a sua cozinha e prepare um copo de chocolate quente (caso estiver frio, aqui está. Se estiver calor, pegue um suco mesmo), coloque suas pantufas e uma roupa bem confortável e esqueça todos os seus problemas. Aí sim estará prontinho(a) para relaxar!
As músicas escolhidas não foram pela letra mas sim pela melodia e voz dos artistas. Ouço a chuva no telhado, e isso faz tudo parecer tão mais gostoso... Não é bom esse barulhinho? caso você também queira ouvir o barulho da chuva mas não está chovendo, entra nesse link aqui e deixe ele aberto em outra aba enquanto escuta as músicas.



Espero que gostem!
A seleção das músicas foi feita não pelas letras mas sim pelas melodias!
 As mais calmas possíveis e com vozes doces. 
Bom domingo!

5 comentários :

  1. Nossa que delícia de músicas, amei!!
    A primeira música eu adoro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu aqui revendo as postagens do Bolas de Meia, aprendendo com a Ana haha
    p.s: respondi seu comentário la no Treze Dígitos linda, e obrigada por tudo. E sim, vou precisar das suas ajudas, duas cabeças sempre ira pensar melhor que duas haha meus beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ann obrigaada pelos elogios ao meu blog! *--* eu to com uma raiva daquele tema..pq ele ta dando muito problema por conta de resoluções e tal.. aqui por exemplo eu vejo ele agora td desconfigurado.

    Enfim.. eu adorei tua lista, conheco grande parte das musicas mas foi uma delicia ouvi-las reunidas assim...ainda mais com som de chuva ahahah

    beeijos e apareça mais vezes.

    ResponderExcluir

  4. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir