Me siga!

1.10.12

Não acreditei que era você naquela manhã


Certezas, dúvidas e a improbabilidade do talvez. Não, não acreditei que era você naquela manhã, mas meus olhos não iam mentir pra mim. Fui te encontrar com o meu "pequeno violãozinho" -o ukulele que a maioria das pessoas insistem em confundir com um cavaquinho- e algumas guloseimas caso você estivesse com fome. Nunca se sabe, não é? Sua viagem até aqui foi longa. Também levei expectativas. Muitas delas. E todas foram superadas. Obrigada por isso. E você veio com o seu violão (violão mesmo!), um sorriso frouxo que eu adoro e algumas canções. Canções das quais eu nunca tinha tentado tocar outrora. Mas isso não foi um problema, já estávamos em perfeita sintonia. Bastava te olhar e tudo parecia se encaixar perfeitamente. As notas se encontravam no ar e, juntos, fizemos aquelas canções ficar do nosso jeito. Quando deixamos nossos instrumentos de lado por um tempo, prestei mais atenção em você. Vi que era real, você realmente estava ali comigo e eu nem precisei me beliscar para ter certeza. Tocamos, cantamos e dividimos um guarda-chuva até o lugar onde te vi partir. Partir por tempo indeterminado. Ainda bem que deixei o contive. Volte sempre, venha com tudo. Fique por quanto tempo quiser. Vou te esperar com maçãs, chocolates e com todo amor e carinho de sempre.

10 comentários :

  1. Que lindo, Ana!
    Uma situação parecida aconteceu comigo, quando conheci um namorado que só conhecia pela internet na época :D
    Escreva mais textos assim! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu texto Ana. Você deveria publicar mais deles, não deixa a insegurança predominar não, também sou insegura, e não ajuda em nada viu, nada mesmo!

    To seguindo seu blog, beijos =*
    http://saialistrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossa, que lindo *-*
    tive a leve impressão de já saber quem era que tava ali, mas sei lá
    seus textos são incriveis, e espero sempre para ver mais um ♥

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo *-* me identifiquei muito com esse texto, como se eu fosse a menina da história mesmo ! adorei !

    http://depositoderascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda. E eu que não estou podendo ver e/ou ler nenhuma situação romântica, rs. Mas enfim, texto maravilhoso e sua experiência então, deve ter sido incrível. Que isso se repita, pra te deixar mais inspirada e inspirar tbm.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amiga ! Fiquei muito feliz por você, e você nem conseguia esconder a felicidade nem que quisesse não é ? Esse texto ta lindo demais. E todo mundo gostou, viu ? Eu também quero maaaaaaaais s2

    ResponderExcluir
  7. Acho que você poderia postar textos mais vezes. Esse ficou lindo! Dá pra ver que foi um momento muito gostoso. A foto que abriu o post tá muito bonita!
    O final foi a minha parte favorita: "Volte sempre, venha com tudo. Fique por quanto tempo quiser. Vou te esperar com maçãs, chocolates e com todo amor e carinho de sempre." Muuito legal, Ana. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto. Você é muito talentosa :3

    http://yanderekkoyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, eu amei o seu blog. Se puder dá uma olhada no meu.
    Um grande beijo, Marianna.
    http://101things-in-1001days.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir