1.10.12



Certezas, dúvidas e a improbabilidade do talvez. Não, não acreditei que era você naquela manhã, mas meus olhos não iam mentir pra mim. Fui te encontrar com o meu "pequeno violãozinho" -o ukulele que a maioria das pessoas insistem em confundir com um cavaquinho- e algumas guloseimas caso você estivesse com fome. Nunca se sabe, não é? Sua viagem até aqui foi longa. Também levei expectativas. Muitas delas. E todas foram superadas. Obrigada por isso. E você veio com o seu violão (violão mesmo!), um sorriso frouxo que eu adoro e algumas canções. Canções das quais eu nunca tinha tentado tocar outrora. Mas isso não foi um problema, já estávamos em perfeita sintonia. Bastava te olhar e tudo parecia se encaixar perfeitamente. As notas se encontravam no ar e, juntos, fizemos aquelas canções ficar do nosso jeito. Quando deixamos nossos instrumentos de lado por um tempo, prestei mais atenção em você. Vi que era real, você realmente estava ali comigo e eu nem precisei me beliscar para ter certeza. Tocamos, cantamos e dividimos um guarda-chuva até o lugar onde te vi partir. Partir por tempo indeterminado. Ainda bem que deixei o contive. Volte sempre, venha com tudo. Fique por quanto tempo quiser. Vou te esperar com maçãs, chocolates e com todo amor e carinho de sempre.

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores