14.8.12


Faz um bom tempo que montei um moleskine, já que não acho aqui na cidade daqueles tradicionais, com capinha bonitinha e pontas arredondadas e folhas em branco (já achei dos pequenos, mas todas as folhas pautadas), fiz o meu. 
Quem quiser fazer um, é bem simples: Pegue quantas folhas (de ofício, canson ou de papel cartão -o papel de sua preferência) achar necessário, corte do meio, fure e encaderne. Simples, não? a minha eu fiz com 200 folhas de ofício cortadas ao meio. Só me esqueci de um pequeno detalhe: o ofício é um papel fino, ou seja, qualquer coisinha já mancha do outro lado. Fiquem atentos a isso!
Enfim. Eu gosto de fazer dele um diário desenhado ou escrever sobre coisas que eu sinto. Nele estão algumas coisas que escrevi com raiva, ou apaixonada, ou inspirada, ou coisas que acontecem comigo no dia a dia e eu tento desenhar. (Eu comecei a fazer curso de desenho e é bom sempre treinar, né?!)
Vejam alguns deles:

Quando eu ganhei meu Uke. Eu não sabia tocar, mas aprendi. E realizei mais um item da minha lista de 101 desejos. Mas outro dia faço um post só sobre isso. Quem sabe com um vídeo mostrando que eu aprendi mesmo? haha
A Música que ~eu~ estou cantando no desenho é essa aqui.


Esse desenho eu fiz enquanto eu escutava a música "Comigo" do Zeca Baleiro.


Esse desenho eu comecei a fazer ontem na escola. Aliás, todos eles eu faço na escola. Mas esse foi o seguinte: Lembram que eu falei pra vocês que a minha amiga foi para o Texas fazer intercâmbio? Então, ontem chegou a menina no lugar dela. O Nome dela é Matilde e ela é da Dinamarca. Mas pelo desenho já deu para ver que ela é muito legal (e muito bonita pela descrição), né?!
Ele não está tão colorido porque não estava com lápis de cor. Os cabelinhos eu editei! hehe ^^

Então a pergunta é o seguinte: O que tem no seu moleskine? 
Tirem fotos ou escaneiem, descrevam a importância do seu moleskine para você e mandem para o blogbolasdemeia@mail.com, tá?
E juro que daqui a algum tempo vou fazer desenhos beeem melhores! :D

♥♥♥


Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores