27.8.12



Kumi Yamashita nasceu no Japão mas vive e trabalha em NY. Ela redefine a forma de expressão artística e prova que o material da arte pode ser qualquer coisa. É possível criar arte com, por exemplo, uma sombra? Kumi prova que é possível sim. Na verdade suas obras são tão expressivas e animadas que eu posso dizer que ela realmente deu vida a algo que não tem.

A Wikipédia diz que "Uma sombra é uma região escura formada pela ausência parcial da luz, proporcionada pela existência de um obstáculo." Kumi usa este "obstáculo" para criar peças interessantes e memoráveis ​​da arte. 



Descrição retirado do site Kumi Yamashita: Os blocos de construção de várias larguras na parede, iluminada pela direita, lança uma silhueta de uma mulher.


Mesma foto vista de outro ângulo. 







E a minha favorita: 

Demais, não é?
Todas essas fotos me fizeram lembrar do trecho de uma música "A sombra mostrou o que a luz escondia" Tententender - Pouca Vogal.

Eu achei o trabalho dela de uma criatividade fora do comum! Tudo tão perfeito e tão bonito, não é?
E vocês, gostaram? O projeto Luz & Sombra foi o que mais me chamou atenção. Mas ela tem muitos outros.
Mais sobre Kumi Yamashita:

PS: Fui chamada para fazer uma coluna no blog Station 42, clique aqui para ver. ♥ Obrigada pelo convite, Tomás!


Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores