Me siga!

11.2.12

Passeio e fotos, muitas fotos.

Eu tenho dois primos (Samuel e Israel) que, desde 2008 não mora mais aqui. Foram morar em Tabatinga, na Amazônia e atualmente estão morando em São Vicente - SP. Um deles, o Israel, veio passar uns dias aqui.
Tem bastante tempo que Petrópolis está muito muito quente. Noite passada choveu e isso refrescou bastante. Então aproveitamos o dia agradável para dar um passeio. O local escolhido foi a Praça da Liberdade, a minha favorita, fica a 15 minutos da minha casa e é um lugar lindo pra tirar boas fotos.
Eu adorei porque tinha tanta coisa acontecendo...


Um grupo de dança gravando um vídeo...


Uma cachorrinha muito simpática chamada Docinho que anda de bicicleta
 (as vezes até em cima de um bodinho) que é celebridade aqui na cidade!


 Slackline...

Como vocês podem ver até eu tentei a sorte, pra ver se consigo o item 51 da minha lista 101 em 1001 (lembram? se não, clique aqui) mas não consegui sem a ajuda dos meninos!


Agora vamos ao momento infância:



Tirei essa foto porque quando eu era menor e meu pai me levava nessa praça, eu sentava nesse mesmo balanço e ele dizia que se eu fosse um pouquinho mais alto e pulasse, talvez eu conseguisse parar lá no topo dessa árvore


  
Adorei o efeito dessa foto! mas eu (e meu primo) saímos desse brinquedo bastante tontos... e eu acho que tô ficando tonta também só de olhar para ela. :/




E CLARO, não podia faltar uma foto com ele! como eu não levei meu tripé, não pudemos bater muitas fotos juntos... essa foi a menos piorzinha! 


Eu lembro que eu e a Ianê combinamos de falar em nossos blogs sobre 10 coisas que gostamos na cidade onde moramos... Então, essa praça é uma delas! Mas eu vou fazer, depois, um post específico sobre essas 10 coisas.


Gostaram? não se esqueçam de comentar! :D


Ah sim, tenho um aviso muuito importante: O Tepe, do blog Alpha Universe, mudou de blog, agora é esse aqui: Station 42 (clique aqui). Ele é o principal parceiro do meu blog e os posts dele são muuito bacanas, pra quem ainda não conhece, vale a pena conferir!

12 comentários :

  1. Então Aninha querida a foto que mais eu queria ver não teve, que era você caindo kkk.
    Ficou bom, espero que meu blog um dia fique como o seu lol

    ResponderExcluir
  2. Ah, amei amiga. Nunca pego um dia assim por lá... Mas olha, quero aparecer nos seus posts heim. Nhá !

    ResponderExcluir
  3. Sensacional Ana, Ciúmes do seu primo. hahaha mais o post ta ótimo

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas fotos no slackline HAUHAUHA Ri muito! *-*

    ResponderExcluir
  5. Oiii !!! adorei seu blog tbm ! amei a foto do balanço!mto obrigada por visitar o meu! vou fazer um banner pra ele e te passo ! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que fofíssima Ana. Que bacana o lugar. Temos que começar esse planinho né. ;D

    ResponderExcluir
  7. Seguindo o linguajar"faceboqueiz": "As mina pira no seu cabelo!" hahahahhaha É muito lindo, OMG! Suas fotos ficaram super divertidas, bem espontâneas! :) Minhas preferidas foram a do balanço e a do gira-gira (é assim que chamamos na minha cidade esse brinquedo que gira...hahaha).
    Um beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Linda, aninha! Adorei as fotos, principalmente a do balanço... Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! A foto do gira gira ficou show!

    ResponderExcluir
  10. que liindas as fotos , eu tbm sou de Petrópolis e confesso , a epesar de tudo cidade é liinda para tirar fotos . Beijos :*

    ResponderExcluir