Me siga!

9.1.15

Presentes para quem ama fotografia


Todo mundo tem aquele amigo "fotógrafo da turma". Eu sou da minha -aposto que vocês nem imaginavam, né?!- e piro todas as vezes que vejo algo criativo relacionado a fotografia ou quando algum amigo me manda.

Decidi reunir 9 coisas que eu, ou qualquer outra pessoa que gosta de fotografia, gostaria de ganhar de presente. E eu tenho certeza que se você não for uma dessas pessoas, lembrou de um amigo que é assim. 

Então você pode ser um bom amigo e mandar este link para ele, ou ser um amigo melhor ainda e dar algo da lista de presente. =D.




  • Porta retratos para instax mini - Imagina uma parede cheia de fotos da instax mini? Com este porta retrato você nem precisa colar uma por uma. É como se fossem páginas de um álbum de retratos, mas para pendurar na parede.
  • Capinha para celular - Eu sempre quis uma dessas e nem sei o motivo de ainda não ter comprado. Eu acho essas capinhas de câmera um charme só.
  • Genesis - Sebastião Salgado - Eu visitei a exposição do Sebastião Salgado e fiquei impressionada com as imagens que ele fez. Qualquer fã da arte ficaria. Só não trouxe um para casa porque não tinha levado dinheiro aquele dia.
  • Adesivo de árvore para fotos - Para deixar linda qualquer parede branca e sem graça. E que tal brincar de árvore genealógica da sua família?
  • Kit de lentes para celular - Eu ainda vou ter um kit desses este ano. Ultimamente eu tenho usado muito mais a câmera do celular e os recursos dela são bem limitados. Adoraria ter um kit de lentes para conseguir alguns efeitos diferentes.
  • Instapete - Uma graça esse capacho do instagram para colocar na porta de casa.
  • Capa para almofada - Sou dessas que ama encher a cama de almofadas. Minha meta, um dia, é colocar uma almofada de cada rede social. Começando pelo instagram! =D
  • Claquete de fotos - Cabem 3 fotos nesse porta retrato de claquete. Não só para quem é fã de fotografia como também para quem é fã de cinema.

    -

    E aí, Alguém tem? Gostaram? O que comprariam ou dariam de presente? Respondam nos comentários!
    Se eu fosse escolher um favorito, seria o da instax, para lotar a minha parede, mas ainda preciso fotografar muuuito com a minha! 

  • Beijos!


    Me acompanhe também nas redes sociais:
    Se inscreva aqui no canal novo


    Postar um comentário