3.11.14



Engraçado como, em um período de quase 3 anos, muitas coisas sobre nós vão mudando. Nossos gostos, nossos planos, nossas metas...

Em Fevereiro de 2012 eu lancei a minha lista de 101 desejos que eram para ser realizados dentro de 1001 dias. Alguns deles eram bem simples. Já outros, exigiam muito de mim. O que eu estava pensando? Que eu ia ficar milionária de uma hora para outra e conseguir conhecer a neve, nadar com golfinhos, ir à Buenos Aires tirar foto com a Mafalda? Bem, essa última coisa eu até que consegui. Mas nossa, como eu sonhei alto.

Meus 1001 dias acabaram de acabar. Mais da metade dos desejos estão para ser realizados. Alguns que eu consegui, consegui mais de uma vez (como por exemplo: conhecer pelo menos três amigos virtuais e alguém que me correspondia por carta). Fiquei feliz por ultrapassar minhas metas em alguns deles. Quando percebi que esses dias tinham acabado, ficou aquele sentimento de "Tá. E agora?"

Não vou mentir, eu já esperava não conseguir realizar todos. Alguns por falta de tempo, de dinheiro e confesso que alguns até por preguiça. Por serem fáceis demais e eu acabei deixando pra depois, sabe? 

O mais interessante é que nesses 1001 dias acabaram acontecendo outras coisas que nem nos meus sonhos mais loucos eu imaginei que poderiam acontecer, coisas que eu nunca colocaria na lista. É gostoso sentir o gostinho de riscar cada item da lista, realizar o que a gente tanto queria. 

Mas gostoso mesmo é quando as coisas acontecem sem que a gente possa prever.


"Tá. E agora?" E agora? Agora eu vou continuar, eles continuam sendo desejos. Vamos ver no que se transformam esses 1001 dias.

PS: Não há problema em sonhar alto. Desejar é bom e o que vier é lucro.
PS 2: Listas continuam sendo um ótimo método para você saber o que quer e ir correr atrás disso. Mesmo que demore alguns anos.




Acho que essa música meio que me define hoje. E sempre.


Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores