1.9.14



Se você é daqui ou pretende vir à Petrópolis e gosta de gastronomia, você precisa conhecer o Bordeaux.
No sábado o Victor veio pra cá e decidimos almoçar fora. Pesquisamos na internet algum restaurante legal que a gente nunca tinha ido e, dentre tantas opções, optamos pelos mais próximo.

O restaurante tem 3 casas. Uma no centro, na rua 16 de Março, uma em Itaipava e outra na Rua Ipiranga, no antigo estábulo da famosa Casa dos 7 erros, e foi pra lá que nós fomos.

O lugar é super aconchegante e muito romântico para um almoço/jantar a dois. O menu é bem variado e os preços bastante justos.
Pedimos medalhão de filet mignon ao molho madeira, arroz piamontese e fritas, cerca de R$70,00 reais e dava para duas pessoas. E para acompanhar, um suco de uva.

Temos sorte de termos -quase- o mesmo gosto. Eu sempre vou direto para a parte de frutos do mar, ele já não gosta tando. Mas sempre conseguimos chegar em um acordo e pedir um prato que dá para dois, pra não sair muito mais caro.

Desde a primeira garfada, chegamos à uma conclusão: o Bordeaux está entre os melhores restaurantes que já conhecemos, incluindo os do Rio de Janeiro.

Ficamos curiosos para voltar e experimentar o fondue, um dos mais pedidos na casa.











Adoramos a experiência e pretendemos voltar mais vezes, para o fondue!
Mais informações sobre o restaurante, aqui

Gostaram da dica? Deu fome? hahaha
Respondam nos comentários!

Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores