Me siga!

28.8.14

Blog da Semana: Namorada Criativa


Muitas de vocês, que já estão acostumados com outros blogs, já devem conhecer o Namorada Criativa. Eu já citei aqui no blog, mas sempre é novidade para alguém!
Decidi falar sobre esse blog porque ele chega a ser de utilidade pública, sério!

Muitos dos meus amigos e amigas que namoram já chegaram pra mim e perguntaram: "Ana, vou fazer aniversário de namoro/o dia dos namorados tá chegando/é aniversário do(a) meu(a) namorado(a). O que eu posso dar de presente?". Eu tento dar as minhas ideias mas nem sempre estou com cabeça para pensar. Aí o que eu faço? Indico o Namorada Criativa. =)

Meu café da manhã pro Victor já saiu lá. Vejam aqui.


Além do blog conter várias dicas de presentes, faça você mesmo, receitinhas, ele é totalmente participativo. E nós adoramos blogs assim, não é?
Como puderam ver, enviei o meu café da manhã surpresa para o Victor. Você pode participar ensinando algum tutorial, mostrando algo que tenha feito e até mesmo contando a sua história. Tem até um fórum lá! Legal, né?!


5 posts que eu adorei no Namorada Criativa:
Decidi abrir um espacinho aqui para indicar os blogs mais legais que eu encontro por aí! Tenho um blogroll mas, dessa forma, eu posso contar mais detalhes sobre cada um e reunir meus posts favoritos. Conhece algum blog legal e quer indicar? Deixa o link abaixo, nos comentários! 
Redes sociais do Namorada criativa: FACEBOOK . TWITTER . INSTAGRAM . YOUTUBE

Quem aí já conhecia o Namorada Criativa? Gostaram da indicação?
Beijos!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Postar um comentário