13.6.14


As semanas tem sido uma correria só. Passam tão rápido que eu quase não vejo. Mas tudo bem, vamos manter a calma por aqui

Como passo boa parte do meu tempo na internet, acabo chegando a links muito legais que a galera compartilha.

Entre tanta coisa feia, boba e inútil, a gente ainda consegue encontrar coisas legais pra passar pra frente, e é isso o que eu vou fazer.
Entrei aqui no meu histórico dessa semana e selecionei as coisas mais legais para dividir com vocês!


Fotografando analogicamente

Eu AMO fotografia analogica. -Por falar nisso, tenho um filme da fisheye pra revelar e quero comprar outro pra minha zenit 122-. Sempre que vejo algum post relacionado a isso, fico babando. Você pode ter a câmera da última geração, a melhor lente do mundo, a tecnologia, o photoshop, qualquer coisa que você quiser, mas não adianta! NADA tira a mágica das fotos do bom e velho rolo de filme.
Vejam as fotos da Sally aqui.



1 ano com twix

Quem acompanha minha querida amiga Alana, sabe que ela tinha pavor de gatos. Daí um dia ela encontrou um gatinho ainda filhote -esse da foto acima- todo machucado e judiado na rua e pegou para cuidar. Quem vê essa foto nem imagina como ele estava antes.
É uma história linda. O mais legal é ver que o Twix conseguiu transformar o medo da Alana em amor!
Leiam tudo sobre o caso aqui.



Dividindo o guarda-chuva com Novak Djokovic

Quem me mandou esse link foi um amigo, o Renato -gracias por sempre me mandar músicas e matérias incríveis!-. O jogo foi suspenso por conta da chuva durante a abertura French Open. Novak se mostrou muito simpático e acessível; dividiu o guarda-chuva, uma bebida e bateu um papo com um dos meninos da equipe. E a galera na plateia se divertiu bastante com a cena. Dá pra perceber o nervosismo e a felicidade do garoto. Todo bobo!
Assistam o vídeo aqui.



10 maiores gordices de todos os tempos

Quem me mandou esse link foi o Victor. A gente vive compartilhando esse tipo de coisa porque adoramos nos aventurar na cozinha e adoramos gordices.
Eu sou do tipo de gente que sente fome ao invés de sono durante a madrugada. Essa noite mesmo eu improvisei uma pizza com pão de forma, já que não tinha massa, para matar a minha fome. E ficou uma delícia, em?!
Vejam as gordices aqui.



Exposição - The Colours of the Champions

Lembram dessas fotos que eu estou representando a França, com um cabelo maravilhoso, super diferente que parece até peruca?
Foi o projeto The Colours of the Champios. Ganhamos uma exposição aqui na cidade.
Todos os detalhes estão aqui.


Gostaram? Vou tentar aparecer sempre com essas matérias e links vistos durante a semana/quinzena/mês. Mas me respondam uma coisa: Qual(is) vocês mais gostaram?

Beijos!


Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores