23.6.14



O inverno chegou com tudo aqui na cidade, como sempre. E quem me acompanha no instagram (@_Lhana), sabe que eu ganhei da minha mãe uma bota over knee. Melhor hora não existe. Uma das coisas que mais amo no inverno é tirar as roupas quentinhas do armário e usar

Não sei se vocês são como eu. Mas sempre que compro ou ganho alguma coisa, quero ficar usando sempre.

Andei vendo muita over knee por aí. É uma tendência para este inverno e, pensando nisso, montei e fotografei 3 looks para mostrar para vocês algumas das combinações que é possível fazer com a tal da bota.

Over knee com casaco

Eu gosto da over knee com a perna de fora, ou com uma meia calça. Não sou muito fã dela com calça jeans, por exemplo. No máximo, uma calça da mesma cor. Mas é questão de opinião.

Minha peça de baixo do casaco não apareceu, mas eu estava usando um short, que eu acho que é outra combinação bem bacana.




O casaco eu comprei de um rapaz que compra fora e revende aqui na cidade. A bota foi em uma sapataria de Piabetá, não me lembro o nome. Mas é fácil fácil achar na internet.


O que acharam do look? Respondam nos comentários! Tenho mais dois pra mostrar futuramente! :D



Quem fotografou foi a linda da Ágatha Souza, que sempre me ajuda quando preciso! Obrigada, Ágatha!
Curtam a página e sigam no instagram.

Me acompanhe também nas redes sociais:

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores