Me siga!

28.12.13

Fotos de Arraial do Cabo parte 1 + Look: Saia assimétrica com estapa de azulejo português


Arraial do Cabo é uma cidade linda que fica na região dos lagos aqui no estado do Rio de Janeiro. Eu tive a felicidade de estar a primeira vez lá durante os 3 dias antes do natal. E melhor ainda, com o meu maior companheiro, o Victor. Ele já esteve lá antes e me mostrava o que ele conhecia de legal.

A cidade é conhecida como A Capital do mergulho. Mergulhar é uma coisa que sempre sonhei em fazer. Mas não foi dessa vez por falta de tempo, dinheiro e por causa do clima também.

É só pesquisar "Arraial do Cabo" no google imagens que você vai ver inúmeras fotos de praias lindas de águas bem clarinhas e céu azul limpinho. É, acho que levei o tempo ruim pra lá, fiquei sabendo que assim que voltei, o tempo abriu, hehe. Mas ela não perdeu seus encantos, Adorei o passeio e outrora posso voltar lá e realizar alguns itens da minha lista de 101 desejos em 1001 dias relacionados a mergulho.
















*As fotos que estou sozinha foram tiradas pelo Victor. As que estamos juntos foram tiradas pelo meu itmão.*

Onde comprei as peças do look:
Blusão Jeans: Duo
Saia-short assimétrico: Cenário
Sandália: Mr. Cat
Tiara de flores: DIY (aqui)

Fotos do instagram, me sigam! @_Lhana

Eu tinha dito que ficaria até dia 26 mas eu e Victor voltamos para o Rio no dia 24 para passar o natal com a família dele.
Acho que farei mais uns 2 ou 3 posts sobre a viagens, fotos e um vídeo fazendo um resumão!

Gostaram das fotos? Quem já esteve em Arraial? Respondam nos comentários!Beijos!

Me acompanhem também nas redes sociais:

Postar um comentário