16.10.13



Uma vez, não lembro com quanto tempo de namoro, o Victor me deu essa camisa. Foi tão engraçado! Ele chegou pra mim e perguntou: "Você gosta dessa camisa?" Quando eu vi que era da corrida maluca, me deu uma saudadezinha da infância. Respondi que sim. E então ele disse: "Quero te dar, você quer ficar com ela?"
Aceitei na mesma hora e passei o dia inteirinho com ela. Ele disse que fiquei linda com a camisa ~dele~.


Quem me acompanha pelo instagram (@_Lhana) sabe que esse chapéu (que eu chamo de chapéu côco, não sei se existe outro termo pra ele) eu recebi em parceria com a loja Choies. Eu sempre quis um desses! SEMPRE! 
Quando soube que ia receber, fiquei o tempo todo imaginando um look, e o primeiro que veio a minha cabeça foi com a camisa do meu namorado. Mas podem ter CERTEZA que vou montar muitos outros com ele. (Deixarei o link de onde comprar o chapéu lá no final do post)


Eu pensei em customizar essa camisa. Cortar as mangas e um pouco da gola. Mas eu já tentei customizar coisas antes e fiz caquinha! E eu gosto dela assim. Qual menina não adora andar a vontade em casa com um blusão bem largo? 
Então deixei ela do jeitinho que ela é, só enrolei as mangas até em cima e pronto!

 

O engraçado é que quando o Victor e eu nos encontramos, ele estava com uma blusa branca e uma bermuda da mesma cor que a minha calça, e nem combinamos nada! Resultado? atraímos varios olhares na rua. Foi divertido!


Fotos: Victor Malheiros
Blusa: Presente do Victor
Calça: Blue Steel (Renner)
Sneaker: Le Chic
Acessórios: Barraquinhas de camelô

Chapéu: Choies

*Sobre o recebimento dos produtos: Eles chegaram em exatamente um mês. O chapéu e um suéter que eu vou mostrar em looks futuros. Achei que valeu a pena, porque quando acho desse tipo de chapéu aqui, é sempre mais de R$100,00. Economizei mais que a metade do preço! Fiquei muito animada, e logo logo vou comprar esse aqui que é liiiiiiiindo demais! 
E aí, gostaram? com quais peças vocês usariam o mesmo chapéu? respondam nos comentários!

Me acompanhem também nas redes sociais:


Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores