1.6.13



Perdi o sono às 5 horas da manhã. De qualquer forma eu iria ter que acordar cedo mesmo, preciso pegar o ônibus das 9:30 para a chamada "Cidade Maravilhosa", mas antes tenho que passar na feirinha para comprar flores. Rosas ou margaridas? 
Meu feriado foi muito gostoso, obrigada! Na verdade, a noite do feriado. O dia foi chato, monótono. Mas daí uma amiga mandou a seguinte sms: "19h na minha casa, vamos fazer uma fogueira". Queria contar sobre isso agora mas eu iria precisar de fotos e um vídeo. Eu e a tecnologia não nos damos muito bem, vou precisar de mais tempo.
Noite passada recebi uma notícia feliz, do meu namorado. Ele conseguiu um papel em um curta musical. É um menino dedicado, eu sabia que conseguiria. Estou me sentindo orgulhosa e feliz por vê-lo feliz. 
Também estou feliz porque a tal amiga que mandou a sms da fogueira está apaixonada. E está sendo correspondida. Desejo toda a felicidade do mundo pra ela, porque ela realmente fica deslumbrante quando está sorrindo. O menino fez uma música pra ela. Uma música linda. Me chamou para tocar ukulele e cantar junto, ficou bem legal, apesar d'eu ter errado em algumas partes... mas ele me ajudou! Fizemos um vídeo e era esse que eu precisava. Enfim, em breve ele estará aqui, no seu devido lugar.
Também estou feliz porque uma foto minha foi escolhida no click do leitor do blog A Series of Serendipity, um blog lindo de uma pessoa no qual tenho tanto carinho. E outra foto está na galeria do leitor do blog Melhor ângulo. 
Ah, como não falar da Alana. A Alana tinha medo de gatos, mas recentemente ela encontrou um perdido/abandonado na rua e está cuidando dele. Ela o levou no veterinário, ele vai ficar bem e é um siamês. Olha que legal, lembro dela comentando em um post sobre o Floyd (meu gato) dizendo que tinha medo de gatos. E agora esse medo se transformou em amor, cuidado, carinho.

Falar da Alana me lembra automáticamente a Sally. Ela anda bem ocupada e nós estamos morrendo de saudades. Espero que possamos nos reencontrar logo.


Deixa eu ir, preciso arrumar as minhas coisas ainda. Adorei a experiência de escrever um post pela manhã, tomando chocolate quente. Tenham todos um bom dia!

PS: A página do blog chegou a 2.000 curtidas! EEEEEE Obrigada por tudo, pessoal!

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores