Me siga!

1.6.13

Bom dia! Quer um chocolate quente?


Perdi o sono às 5 horas da manhã. De qualquer forma eu iria ter que acordar cedo mesmo, preciso pegar o ônibus das 9:30 para a chamada "Cidade Maravilhosa", mas antes tenho que passar na feirinha para comprar flores. Rosas ou margaridas? 
Meu feriado foi muito gostoso, obrigada! Na verdade, a noite do feriado. O dia foi chato, monótono. Mas daí uma amiga mandou a seguinte sms: "19h na minha casa, vamos fazer uma fogueira". Queria contar sobre isso agora mas eu iria precisar de fotos e um vídeo. Eu e a tecnologia não nos damos muito bem, vou precisar de mais tempo.
Noite passada recebi uma notícia feliz, do meu namorado. Ele conseguiu um papel em um curta musical. É um menino dedicado, eu sabia que conseguiria. Estou me sentindo orgulhosa e feliz por vê-lo feliz. 
Também estou feliz porque a tal amiga que mandou a sms da fogueira está apaixonada. E está sendo correspondida. Desejo toda a felicidade do mundo pra ela, porque ela realmente fica deslumbrante quando está sorrindo. O menino fez uma música pra ela. Uma música linda. Me chamou para tocar ukulele e cantar junto, ficou bem legal, apesar d'eu ter errado em algumas partes... mas ele me ajudou! Fizemos um vídeo e era esse que eu precisava. Enfim, em breve ele estará aqui, no seu devido lugar.
Também estou feliz porque uma foto minha foi escolhida no click do leitor do blog A Series of Serendipity, um blog lindo de uma pessoa no qual tenho tanto carinho. E outra foto está na galeria do leitor do blog Melhor ângulo. 
Ah, como não falar da Alana. A Alana tinha medo de gatos, mas recentemente ela encontrou um perdido/abandonado na rua e está cuidando dele. Ela o levou no veterinário, ele vai ficar bem e é um siamês. Olha que legal, lembro dela comentando em um post sobre o Floyd (meu gato) dizendo que tinha medo de gatos. E agora esse medo se transformou em amor, cuidado, carinho.

Falar da Alana me lembra automáticamente a Sally. Ela anda bem ocupada e nós estamos morrendo de saudades. Espero que possamos nos reencontrar logo.


Deixa eu ir, preciso arrumar as minhas coisas ainda. Adorei a experiência de escrever um post pela manhã, tomando chocolate quente. Tenham todos um bom dia!

PS: A página do blog chegou a 2.000 curtidas! EEEEEE Obrigada por tudo, pessoal!

7 comentários :

  1. É muito bom acordar cedo, mesmo que acorde com sono, com o decorrer das horas você vai vendo como foi produtivo acordar mais cedo, da vontade até de fazer um post/diário né? hahah
    Adorei Ana! :*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post... eu normalmente posto de manhã... é onde eu tenho mais tempo ^^

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto Ana. Poste logo o vídeo, estou ansiosa pra ver!
    Assisti aquele, onde tem a Sally e a Alana. E amei. *---*
    Ahh, e parabéns para o Victor. Tenho certeza que ele merece.
    Beijão.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha que legal, vou conferir =D

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço todos <3

    http://cojuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quero começar a postar de manhã também hehe
    Beijos.
    http://pandainvertido.com/

    ResponderExcluir
  7. Aninha! Parabéns para o Victor! São essas pequenas conquistas que tornam a nossa vida mais emocionante né? Imagino o quanto você está feliz, é bom ver alguém que a gente ama fazendo uma conquista *-* Também fiquei feliz por sua foto ter sido escolhida em dois concursos..deve ser pq vc é uma artista com uma câmera na mão né? E não só com uma câmera, mas com um lápis ou um ukulelê também. Ou cantando. E acho que mesmo que você não tivesse talento artístico nenhum eu continuaria gostando de você e do seu blog Aninha. Porque eu sou apaixonada por pessoas que vivem com amor em tudo, e você é uma dessas pessoas. Que são apaixonadas pela vida, sabe? Queria te dizer isso mais vezes, o quanto gosto de você mesmo que a gente se conheça tão pouco... ( e lá venho eu com minha história de falta de tempo de novo...) Mas eu vou deixar pra te falar mais vezes quando a gente se conhecer, viu? (e se Deus quiser vai ser esse ano!) Um beijo gigaenorme!

    ResponderExcluir