5.4.13



Essa semana eu recebi um scrapbook da loja Scrap Sisters. MEUDEUS *----* fiquei super animada para abrir o pacote (muito bem lacrado e veio tooodo enrolado em plástico de bolhas inclusive, para a minha alegria) e quando olhei pra ele foi amor à primeira vista.
Vou logo avisando que esse post tem muitas fotos, são muitos detalhes!

O tema do scrapbook foi "Nossa grande aventura" porque, como vocês leram aqui, eu ia fazer um passeio de balão com o Victor no final de semana que passou. O scrapbook foi montado exclusivamente para esta aventura. Pois é, o tempo não ajudou. Mas ainda vamos fazer esse passeio, vou registrar cada momento e mostrar depois como o scrapbook ficou montado, ok?

Nenhum scrapbook é igual a outro. Assim que abri o pacote, senti que ele foi montado com muito carinho, vejam no recadinho que elas me mandaram:


Confesso que não trocamos muitos e-mails e nem batemos longos papos. Mas mesmo assim elas acertaram na mosca. Tons delicados e coisas vintage são o meu ponto fraco, sempre me atraem muito.

Peguei meu querido-danbo-Hugo para fotografar os meus detalhes favoritos do scrapbook, ele sempre deixa as coisas mais divertidas. Apaixonem-se!
Logo na contra-capa elas me deixaram a definição de Alegria. Interpretei como um resumo de todo o conteúdo que eu vou colocar nele.

"Joy: 1. Sentimentos de grande felicidade ou de prazer, especialmente de um tipo elevado ou espiritual. 2. um aspecto agradável de algo, ou algo que é visto como uma fonte de felicidade"

Em algumas páginas encontrei artigos para montar o scrapbook. Pequenos papéis, nenhum igual. Um mais lindo que o outro. Teve um que fiquei encantada, foi esse aqui, ó

Um papelzinho para listar coisas que eu amo "nele". Vou ter que pensar muito para escolher só 6 coisas. Mas eu fiquei apaixonada!
Nenhuma página é igual. São feitas com diferentes papéis para fundo. Algumas vieram com os mesmos, mas cada uma delas com um mimo diferente, vejam:




Além do scrapbook, elas me mandaram um envelope com o recadinho que vocês viram lá em cima e mais alguns outros mimos para incrementar na montagem do scrapbook. Adesivos e outros papéizinhos com palavras significativas. O próprio envelope eu posso usar na montagem dele. Colar na última página e guardar outras coisinhas da aventura ou artigos para a montagem.





Amei do início ao fim essa parceria. Sempre fui louca por artigos de papelaria, quem me conhece sabe bem. Quero ter um scrapbook para cada grande momento da minha vida porque montar um scrapbook é tão gostoso quanto viver tais momentos. Você vai relembrando de cada detalhe e isso vai acontecer todas as vezes que você abri-lo pra dar uma olhada.

Vi recentemente lá no site (www.scrapsisters.com.br) que elas montaram um scrapbook só para fotos do instagram (Adivinhem quem quero?) acessem para mais informações!
Ahh, também tem a página no facebook e eu não posso esquecer da loja, né?! acessem enquanto eu tô aqui morrendo de amores pelo meu!

Obrigada, Juli, Tati e Fabi, por esse scrapbook tão lindo, estou encantada e não vejo a hora de montá-lo!

Marcadores: , , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores