16.2.13


Brincando de "Eu nunca" no aniversário de uma amiga =)

Ideia de fazer "eu nunca" dos últimos dias veio daqui.
Conhecem a brincadeira "eu nunca"? Me lembro que na escola a gente adorava brincar e descobrir coisas sobre os outros. Mas esse post vai ser um pouquinho diferente. Faz um tempo que li a pergunta: Quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?. Estamos sempre fazendo coisas diferentes e novas sem perceber. E foi pensando nessa pergunta que resolvi mostrar as últimas vezes que fiz coisas pela primeira vez.

-Eu nunca tinha feito um piquenique
Fiz com o Victor mês passado, quando completamos 2 meses de namoro.

-Eu nunca tinha comido caranguejo
Victor, eu, Ingrid e Rafael em um churrasco (com caranguejos). E é delicioso!

-Eu nunca tinha jogado tênis
É claro que eu não conseguir jogar logo de primeira né?!... nem de segunda. Mas ok, vou treinar e ficar muito boa no tênis! Dica: O pessoal que grita quando acerta a bola só faz isso pra fazer charminho e não por força. Não acertem a bola com tanta força. (Desculpa, Victor, por sumir com a sua bola!)

-Eu nunca tinha visto um filme em 3D
Desculpem pela minha cara. Mas não tenho outra foto desse momento. Levei muitos sustos com os efeitos especiais de "João e Maria: Caçadores de bruxas". Muito legal o filme. E é engraçado que quando você vai assistir um filme em 3D pela primeira vez, você fica tirando e colocando o óculos toda hora pra comparar. (risos)

-Eu nunca tinha brincado de briga de galo
De quebra conheci alguns amigos do Victor que me receberam muito bem. Inclusive a Julia, a que está me atacando enquanto eu tenho um ataque de riso, ela disse lia meu blog antes da gente se conhecer. Beijo, Ju! :D

Tem outras coisas que fiz pela primeira vez e não tenho fotos como: Raspar o cabelo de alguém, tocar cavaquinho, cozinhar pro pessoal daqui de casa sem a minha mãe me dizer o que fazer em nenhum momento...

E vocês? quando foi a última vez que fizeram algo pela primeira vez?

Marcadores: ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores