17.12.12


Ela e Ele.

Há exatamente 31 dias atrás ela disse sim a uma das perguntas mais importantes que já ouviu. Aceitou continuar sua vida com alguém que decora suas músicas favoritas só para cantar para ela depois, que não diz não quando ela quer eternizar algum momento, que joga seus jogos favoritos no video-game velho e não a deixa ganhar, perde por ser ruim mesmo, mas não se importa. Olha nos seus olhos por um longo período de tempo e repara cada trejeito seu. Ele mora longe mas sempre estão perto. Se despedem pela internet mas continuam o assunto por sms. Ligam um para o outro e ficam escutando silêncio, respiração, bocejos e "eu te amo". Muitos "eu te amo".
Ela, apesar de romântica, não se apaixonava mais. Amores estavam fora de cogitação e era pra ser assim durante muito, muito tempo.
E ele, sabe lá Deus por onde ele andou até conhecê-la.
Mas apesar dos pesares ela sente que encontrou o que sempre sonhou todas as noites antes de dormir. Seus planos que, antes só ficavam na sua mente ou em diários guardados no fundo da gaveta, agora estão começando a se cumprir. Foram alcançados e superados em tão pouco tempo.
E hoje ela só queria dizer a ele o quanto tem se sentido especial, como nunca se sentiu antes. Mas ela não pode, ou melhor, não consegue dizer porque não acha palavras. Ou gestos, ou qualquer outra maneira. Porque tudo o que ela tenta parece incompleto diante do tamanho de um sentimento tão grande, tão forte, tão bonito.
Ah, o amor... quem consegue explicar?

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores