19.10.12



Lulu Santos foi muito sábio quando escreveu que "Tolice é viver a vida assim, sem aventura". Não sei bem qual foi a palavra ou acorde que me fez tomar a decisão de ir. Mas eu tinha certeza que seria tolice ficar. E eu me entreguei por completo. Posso até ter feito isso rápido demais. Mas por que demorar se de qualquer forma isso ia acabar acontecendo?
Estômago embrulhado, medo, fome, muita ansiedade e outras coisas que eu não sei se conseguiria descrever tomaram conta de mim. Todas juntas. Mas nada me impediu, porque cada fibra do meu corpo estava clamando para encontrar o seu outra vez. E eu não sei não, mas acho que quando dois corações realmente apaixonados almejam estar perto um do outro, todas as forças negativas se anulam. E por maior que seja a probabilidade de dar tudo errado, a aventura dá certo no final. Eu te contei que todos os sinais se abriram pra eu atravessar e chegar mais rápido? Dizem que quando é pra dar certo, até os ventos sopram a favor.

Sinto que tem palavras faltando no mundo. Ainda não consegui encontrar formas de expressar centenas das sensações que você me fez sentir quando me olhou nos olhos ou quando as nossas mãos se encontraram de baixo da mesa e se encaixaram perfeitamente. E nessa minha tentativa (em vão) de me explicar com palavras, ficaria tão confuso que acho que sairia algo mais ou menos assim: "soiehb fr gfnfepituhjkg bmçnphg oiohurh nrmwe dsçújktmre". (Tem certas coisas que eu não sei dizer. E digo. -Lulu Santos aí de novo!)

Enfim, estou com uma sensação de missão cumprida. Me provei que sou capaz, sou forte e que posso ir (e irei) até onde os meus pés me permitam ir. E o melhor de tudo é que você estava o tempo todo ao meu lado. A tarde acabou com o pôr-do-sol mais lindo que eu já vi em toda minha vida, o céu estava em 3 cores. Obrigada por pedir ao cara lá de cima que o deixasse assim pra mim.

Marcadores: , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores