16.10.12



Eu e minha família aproveitamos o feriado para ir até Santos São Vicente visitar meus tios que moram por lá. Postei um dia antes no twitter que estava indo pra São Paulo na sexta, ia passar o dia lá. Pedi algumas indicações de lugares para ir porque a noite eu já estaria indo para São Vicente. A fofa da Carolina viu no meu twitter e postou sobre minha ida até São Paulo no grupo do facebook A Series of Serendipity (MUITO OBRIGADA, CAROL *---*) e quando a Letícia viu, comentou que estaria em Santos.
Peguei o número dela e fui feliz e contente.
Ontem era a minha última noite lá. Saí com meu irmão, meu primo e um amigo, mandei uma SMS pra ela e quando soube que eu ia conseguir conhecê-la, fiquei tão feliz quanto uma criança ganhando um brinquedinho novo. Sério!


Pra quem não conhece, a Letícia Sally escreve no blog She and Sally. Ela tem 21 anos (com cara de 17!) e mora em Goiânia. Eu era do tipo "leitora fantasma" do blog dela. Visitava sempre, tá até aqui salvo nos favoritos (salvem também), mas por falta de tempo acabava não comentando! Mas eu já larguei mão dessa mania feia de ler e não comentar antes mesmo de saber que ia conhecê-la. hehe.
Lá eu descobri que ela lia meu blog também. Ela até comentou: "Viu? conhecer amigos virtuais está na sua lista de 101 desejos em 1001 dias!!" (ELA LÊ MESMO *-------*)

Douglas, Lê (meu irmão). Israel (meu primo) eu, Sally, Paula e Giga.
Foi uma noite muito gostosa. A irmã da Sally toca Ukulele também. Ela levou o dela. Tocamos, cantamos, lanchamos, conversamos e *tchururu.
Eles gostaram do meu jeitinho de insistir em aceitar alguma coisa que ofereço: 
Eu: Vocês querem suco?
Sally, Paula, Giga: Não, Ana, Obrigado.
Eu: Pode querer!

Além do Giga e da Paula, também conheci os pais da Sally. São todos uns fofos e eu queria muito ficar lá pelo menos mais um pouquinho pra poder encontra-los uma última vez antes de vir embora...


Eu e Paula gravamos um vídeo tocando Ukulele e cantando. Mas para verem e isso, mais fotos e saber mais sobre nosso "encontro" vocês vão ter que passar lá no blog dela clicando aqui. HAHA :D

Sally, A-M-E-I te conhecer. Espero que a gente possa se ver mais vezes. Mande um beijo e agradeça seus pais, irmã e amigo por terem te acompanhado.

Agradecimentos especiais a Mel por ter criado o grupo no facebook. Ele me permitiu conhecer pessoas e blogs maravilhosos e se não fosse ele, não teria conhecido a Letícia.
E também agradeço a Carolina que postou lá da minha ida pra São Paulo. Se não fosse por ela, a Sally não saberia, a gente não teria se encontrado e *tchururu.

PS: Conheci mais uma amiga virtual!
PS 2: Lá em Santos São Vicente eu tinha preparado um post com algumas fotos tiradas lá até sábado. Está pela metade em rascunhos porque eu não tinha tempo!!! então o próximo post vai ser com outras fotos de lá, ok?? Me perdoem a ausência =(
PS 3: Tchururu é um tipo de sinônimo de "etcetera" na linguagem da Paula. Tchururu e Pode querer foram os bordões da noite, virou até musiquinha! 

Marcadores: , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores