12.9.12


"Faz muito tempo que eu não escrevo nada. Acho que foi porque a TV ficou ligada"

Gosto muito de escrever. Tenho uma gaveta cheia de histórias, crônicas sem começo e sem final. Apenas com meios. E eu gosto dos meios, onde todo o climax acontece. Sempre que abro um caderno antigo, eles estão lá. Soltos ou nas últimas folhas, sempre tem algo escrito. O que eu estava sentindo ou o que eu estava imaginando, até mesmo o que estava acontecendo a minha volta.
"[...]Mas qual amor dura apenas uma noite? Pra quem ama uma noite: paixão. Pra quem ama pra sempre: um mito. Seja o que for, o sentimento invade e explode dentro da gente. E na pele, dá pra sentir um gelado arrepio.[...]".
Coleciono frases soltas. Rabiscos, garranchos. Está tudo bem guardado. Escrevo, leio, releio. Relembro, sorrio, dobro e coloco de volta na gaveta que, daqui a tempo indeterminado, vou abrir de novo.

Faz um tempo que chuvas de inspirações para escrita não tem caído sobre mim. Admiro as pessoas que tem esse dom.
Listarei aqui 3 amigos e suas [mas é claro que posso e, por que não chamar de obras?] que eu gosto muito!!

Lorena Correia
A Lorena escreve FanFics. E ela está escrevendo um livro, Coragem, que vez ou outra ela posta algo sobre no blog ela. A Lorena também me escreve cartas e sempre gostei da forma que ela usa as palavras.
Leia as FanFics clicando aqui, saiba dos detalhes do livro que ela está escrevendo aqui e visite o blog dela aqui.

Marcos Pontes
O Marcos escreve poesias. E sempre me manda. "E aí, Ana, gostou?" adoro quando ele me pergunta isso! E não tem como não gostar. Ele tem um blog onde posta tudo o que escreve, conheça clicando aqui, curta a página no facebook clicando aqui e veja o que ele escreveu em homenagem a minha pessoa (awwnn) clicando aqui

Melina Souza

A Melina (blogueira muuito querida e uma das pessoas que mais me inspira) escreveu um texto lindo no blog dela, onde ela descreve com detalhes ricos um sonho. Eu amei o texto e não pude deixar de citar ele aqui. Para ver, clique aqui.

Espero que gostem das dicas. Eles são tão bons nisso! Admiro demais!
Se você também escreve, me conta.. deixa algum link no comentário :D

PS: Gostaram da foto abrindo o post? tirei ontem pela manhã. Não sei o motivo, mas gostei tanto dela! =)

Marcadores: , , , ,



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores