27.5.11


“404 Not Found.” Essas três pequenas palavras são capazes de deixar qualuqer um furioso. Posso imaginar alguns batendo com a cabeça na parede e se pendurando no lustre com vontade de achar o que está proucurando. 
Felizmente, alguns web designers optaram por acabar com a miséria de se deparar com umapágina de erro 404. Em vez de deixar seus leitores com muita-raiva-mesmo do site, com uma mensagem desagradável beco sem saída de erro, eles conseguiram espremer um pouco de entretenimento dele.

Tirei 40 dos erros 404 mais divertidos espalhados pela web para mostrar a vocês.








































Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores