16.4.11


Vamos falar de Teatro?!
Na sexta passada fui com uma galerinha ao teatro assistir "Segura essa marimba". Mostra a vida de cinco jovens no desafio de atingir a sua maturidade profissional e obter autoconhecimento, encontrem seu espaço a partir da aceitação de suas diferenças, tornando clara a necessidade de parcerias. 


 "Em um divertido apartamento em Copacabana, cinco jovens compartilham, entre si e com o público, suas expectativas, seus sonhos, seus medo e dificuldades. Sempre com muito bom humor experimentam as novidades da conturbada fase entre a adolescência e o desconhecido "mundo adulto". Em meio à falta de dinheiro, brigas familiares e paixões inconvenientes, os cinco jovens se vêem encurralados diante da inesperada gravidez de uma das personagens e decidem juntos, "segurar a marimba".


E eu, esperta como nem sou decidi esperar por eles na saída, para poder tirar uma boa foto, e dar os parabéns pelo exelente trabalho!
Posso falar? eles ficaram conversando com a gente como bons amigos, o João Maia (JPEG de malhação) fez questão de pegar a minha câmera e mostrar seu lado "fotógrafo".
Simpáticos e calorosos, isso aí, galera! é assim que gostamos de ver!

Confira abaixo as fotos (tiradas pelo Bernardo Baião) como ficaram:

Tentativa 1

Tentativa 2

Tentativa 3 (WIN!!!)
Verdadeira tentativa 1, ainda no teatro.
 Por que em fotos com artistas sempre ficamos feios? tem que ver isso daí.

Marcadores:



comments powered by Disqus







a blogueira


Olá. Eu sou a Ana, tenho 20 anos e acabei de sair de Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) para viver novas experiências na grande São Paulo. O Bolas de Meia é o meu cantinho onde compartilho um pouco do que sei, vejo, vivo e sinto. Para me conhecer melhor, clique na foto acima ou me encontre nas redes sociais abaixo.





facebook






categorias


instagram


link-me!
Bolas de Meia -
Bolas de Meia -


correio




publicidade

Choies-The latest street fashion
www.lalalilo.com
lalalilo.com
arquivos

















Bolas de Meia - 2011 ~ 2013 ©
Todas as postagens aqui contidas são de autoria da Ana Arantes, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em contato@bolasdemeia.com.




Design e codificação por Júlia Duarte.



From scratch, with ♥
Powered by Blogger.
Ícones We ♥ Icon Fonts
Ilustrações: Malena Flores