Me siga!

16.4.11

Segura essa Marimba

Vamos falar de Teatro?!
Na sexta passada fui com uma galerinha ao teatro assistir "Segura essa marimba". Mostra a vida de cinco jovens no desafio de atingir a sua maturidade profissional e obter autoconhecimento, encontrem seu espaço a partir da aceitação de suas diferenças, tornando clara a necessidade de parcerias. 


 "Em um divertido apartamento em Copacabana, cinco jovens compartilham, entre si e com o público, suas expectativas, seus sonhos, seus medo e dificuldades. Sempre com muito bom humor experimentam as novidades da conturbada fase entre a adolescência e o desconhecido "mundo adulto". Em meio à falta de dinheiro, brigas familiares e paixões inconvenientes, os cinco jovens se vêem encurralados diante da inesperada gravidez de uma das personagens e decidem juntos, "segurar a marimba".


E eu, esperta como nem sou decidi esperar por eles na saída, para poder tirar uma boa foto, e dar os parabéns pelo exelente trabalho!
Posso falar? eles ficaram conversando com a gente como bons amigos, o João Maia (JPEG de malhação) fez questão de pegar a minha câmera e mostrar seu lado "fotógrafo".
Simpáticos e calorosos, isso aí, galera! é assim que gostamos de ver!

Confira abaixo as fotos (tiradas pelo Bernardo Baião) como ficaram:

Tentativa 1

Tentativa 2

Tentativa 3 (WIN!!!)
Verdadeira tentativa 1, ainda no teatro.
 Por que em fotos com artistas sempre ficamos feios? tem que ver isso daí.

Um comentário :

  1. Que gracinha seu blog, Carol! Não sabia que você gostava de escrever. Parabéns!

    ResponderExcluir